Silvio Barros ou Silvio derrubada?

Silvio Barros ou Silvio derrubada?

Não foram apenas as condições de trabalho e os esforços dos servidores que sofreram durante seus gestos, levando-os a entrar em greve para, no mínimo, obter a regulação da inflação, sem aumento real. Maringá também viu sua história ser desmontada, tijolo por tijolo, geração após geração. O “DNA da derrubada” começa com Silvio Barros Pai, que, entre 1973 e 1976, destruiu a icônica Fonte Luminosa da Praça Raposo Tavares, que tantas famílias maringaenses frequentavam. Não satisfeito, Ricardo Barros, de 1989 a 1992, deu sequência à saga, demolindo a Estação Ferroviária – porta de entrada dos pioneiros, segunda matéria do jornalista Angelo Rigon em Maringá

Sem médico para atender emergência, UPA Zona Sul pede socorro ao Samu na gestão SIlvio Barros

Maringá em festa, mas servidores(as) seguem desvalorizados na gestão Silvio Barros

E, como não poderia faltar, Silvio Barros II, no melhor estilo da família, finalizou a derrubada da Estação Rodoviária Municipal. O argumento? Um prédio moderno, com centro de eventos e quatro andares de estacionamento no lugar. Será que alguém aí já viu esse projeto sair do papel? Nem no primeiro mandato, nem no segundo, e nem mesmo o seu sucessor, que pertence ao mesmo grupo político, entregou algo nesse sentido.

Prefeito Silvio Barros II decide por rebaixamento no plano de carreira

DESRESPEITO DA ADMINISTRAÇÃO SILVIO BARROS II

Improbidade na gestão Silvio Barros II

Aniversário da Trimestralidade: o bolo foi para o Prefeito Silvio Barros II

E agora, depois de tudo o que aconteceu com os servidores na gestão de Ricardo Barros, que deixou de pagar o reajuste salarial, criando uma dívida milionária (Trimestralidade) que só foi quitada recentemente, e de Silvio Barros, que, em dois mandatos , não conseguiu garantir nem a correção da inflação, levando o Samu e outros servidores à greve, será que os servidores ainda acreditarão nas promessas não cumpridas de Silvio Barros nesta eleição?

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *