Tentativa Frustrada: ACIM não consegue apropriar dos méritos da gestão Ulisses Maia
Assim fica difícil, Barbieri
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), José Carlos Barbieri, celebrou recentemente os índices que colocam Maringá como a melhor cidade do Brasil para se viver. Em um comunicado no site da ACIM, Barbieri afirmou:
“É com grande alegria que recebemos a notícia de que Maringá foi destacada como a melhor cidade para se viver. Este resultado reflete a dedicação e o esforço de toda a comunidade maringaense, incluindo o trabalho incansável da ACIM. A ACIM tem um papel fundamental em estimular o empreendedorismo, fortalecer os negócios locais e promover o bem-estar econômico e social da nossa cidade. Este reconhecimento é mais uma prova de que, juntos, construímos uma Maringá próspera e acolhedora. Obrigado e parabéns a todos que fazem parte desta jornada!”
No entanto, o posicionamento de Barbieri gerou reações de integrantes da atual gestão municipal. O prefeito Ulisses Maia fez questão de comentar a publicação
Domingos Trevizan, chefe de gabinete, chegou a comentar na publicação, mas seu comentário foi apagado. Nossa equipe, no entanto, conseguiu um print antes da remoção, onde Trevizan questionava a falta de conhecimento do Presidente da Acim.
Veja o comentário de Orlando Chiqueto, secretário de Fazenda.
Mesmo sendo final de mandato, a equipe do prefeito Ulisses Maia não está apenas dando continuidade às obras necessárias para Maringá, como asfalto por toda cidade e outras ações em diversos segmentos, mas também está atenta a quem tenta tirar proveito de ações do poder público para benefício próprio ou de um grupo.