Natal movimentado para a Guarda Municipal de Maringá

Natal movimentado para a Guarda Municipal de Maringá


Mesmo no Dia de Natal, a Guarda Municipal de Maringá (GCM) mostrou que a proteção à comunidade não tem pausa. Durante patrulhamento na Rua Manágua, na Vila Morangueira, uma equipe avistou um homem em atitude suspeita, carregando algo na cintura. Após a abordagem, foi identificado que se tratava de um simulacro de arma de fogo. O indivíduo foi detido após tentar intimidar os agentes com o objeto.

A GCM recuperou uma motocicleta com sinais de adulteração e o condutor, que não possuía documentos, também foi detido.

Em outra ação, um veículo Fiat Tempra foi recuperado, reforçando o trabalho eficaz da equipe no combate à criminalidade.

Essas ocorrências refletem o compromisso da Guarda Municipal de Maringá em garantir a segurança do cidadão, mesmo em datas festivas, reafirmando sua presença atuante na cidade.



TV Diário
Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira Jornalista, apresentador e mestre de cerimônias | MTB 0011341/PR Gilmar Ferreira construiu sua trajetória entre redações, estúdios de televisão, emissoras de rádio e eventos. Sua experiência reúne a apuração jornalística, a apresentação ao vivo e a condução de cerimônias, com atuação no Paraná e em Santa Catarina. Atualmente, é diretor de redação de O Diário de Maringá e atua como mestre de cerimônias em eventos no Paraná e SP. Na televisão, trabalhou como apresentador e âncora na TV Maringá (Band), RIC TV Maringá (Record), Record News (Rede Mercosul) e RTV 10 Maringá. Sua trajetória no rádio inclui passagens, no Paraná, pela Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Em Santa Catarina, atuou na Rádio Menina FM e na Rádio Globo AM, em Blumenau. Em cada formato, Gilmar leva a experiência de quem conhece a notícia desde a apuração até o momento de comunicá-la ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *