Thales faz parceria com o Departamento de Serviços para Motoristas do estado da Geórgia nos EUA para melhorar a experiência da cidadania

Por meio de uma parceria com o Departamento de Serviços para Motoristas (DDS) da Geórgia, a Thales implementou com sucesso quiosques de registro projetados de forma inclusiva para a emissão de credenciais nos Centros de Atendimento ao Cliente do DDS da Geórgia. Essa solução de fácil uso foi projetada para melhorar a experiência do cliente e liberar o tempo da equipe, trazendo um novo nível de eficiência e conveniência para os centros do DDS em todo o estado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250129175860/pt/

@Thales

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Os quiosques de registro da Thales oferecem aos cidadãos do estado da Geórgia uma nova opção segura e conveniente para uma série de serviços do DDS, incluindo renovação de carteiras de motorista, obtenção de relatórios de histórico de direção e transações de mudança de endereço. Os 30 quiosques estão estrategicamente posicionados em todo o estado em 23 locais de alto volume de CSC, oferecendo aos cidadãos da Geórgia uma maneira rápida, fácil e descomplicada de gerenciar suas necessidades de licenciamento.

“A introdução dos quiosques de registro da Thales para emissão de credenciais melhorou significativamente a experiência do cliente no Departamento de Serviços para Motoristas da Geórgia. A implementação dessa tecnologia melhorou a eficiência do pessoal, permitindo que nossa equipe se centre em fornecer assistência personalizada onde ela é mais necessária. No geral, os quiosques da Thales foram um divisor de águas tanto para nossos clientes quanto para nossa equipe”.Spencer R. Moore, comissário do Departamento de Serviços para Motoristas do estado da Geórgia.

O DDS da Geórgia já observou melhorias em sua eficiência operacional para serviços de motorista usando esses novos quiosques de autoatendimento, melhorando ainda mais a experiência do cliente. Com as implementações dos quiosques da Thales, um único membro da equipe do DDS do estado da Geórgia pode gerenciar simultaneamente vários quiosques, permitindo que a equipe do DDS forneça suporte personalizado e gerencie consultas mais complexas, fornecendo, em última análise, uma maior qualidade de serviço para seus cidadãos.

“Estamos entusiasmados com a parceria com o Departamento de Serviços para Motoristas da Geórgia para apresentar nossos avançados quiosques de autoatendimento”, disseTyson Moler, vice-presidente da Thales Identity and Biometric Solutions na América do Norte. “Esses quiosques representam um avanço significativo no fornecimento de serviços seguros, rápidos, eficientes e convenientes para os cidadãos do estado da Geórgia. Ao simplificar as transações de rotina, também estamos ajudando o DDS da Geórgia a otimizar seus recursos e a se concentrar no fornecimento de um serviço excepcional ao cliente.”

Sobre a Thales

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder internacional em tecnologias avançadas em três domínios: defesa e segurança; aeronáutica e espaço; e identidade e segurança digital. Ela desenvolve produtos e soluções que ajudam a fazer do mundo um lugar mais seguro, ecológico e inclusivo.

O Grupo investe cerca de € 4 bilhões por ano em Pesquisa e Desenvolvimento, principalmente em áreas-chave como tecnologias quânticas, computação de borda, 6G e segurança cibernética.

Com 81 mil funcionários em 68 países, O Grupo gerou vendas de €18,4 bilhões em 2023.

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Fonte: BUSINESS WIRE

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