Clientes trocam Itapema por delegacia para denunciar agência G6
![Clientes trocam Itapema por delegacia para denunciar agência G6](https://odiariodemaringa.com.br/wp-content/uploads/G¨logo.jpeg)
Na manhã deste domingo (9 de fevereiro de 2025), direto da redação de O Diário de Maringá, conversamos com uma cliente da G6 Turismo, que teve um pacote de viagem para Itapema, em Santa Catarina, cancelado pela própria agência. A consumidora relatou que, mesmo seguindo todos os procedimentos para solicitar o reembolso, a empresa, de propriedade de Rafael Parra, se recusa a devolver o valor pago. O motivo estaria em uma cláusula de destrato, na qual Rafael tenta atribuir aos clientes a responsabilidade pelo cancelamento, o que supostamente não seria a verdadeira razão para a decisão da G6.
“É abusivo. Eles alegam que fui eu que pediu o cancelamento, o que não é verdade. A agência cancelou a viagem, e agora não devolvem meu dinheiro, desabafou a cliente durante a entrevista.
A reportagem do O Diário de Maringá tentou contato com a G6 Turismo para ouvir a versão da empresa, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição. Ouça a entrevista:
O O Diário de Maringá continuará acompanhando o caso de perto e trará novas informações assim que a apuração for concluída. Se você foi vítima dessa empresa ou conhece alguém que passou por situação semelhante, entre em contato conosco pelo e-mail redacao@odiariodemaringa.com.br ou pelo telefone (44) 99738-0508. Sua denúncia pode ajudar a evitar que mais pessoas sejam prejudicadas.