Nossas escolas sem segurança? Sidnei Telles cobra medidas urgentes

O vereador e presidente interino da Câmara de Vereadores de Maringá, Sidnei Telles, discutiu esse tema com o secretário de Educação, Fernando Brambilla, em busca de soluções e medidas que possam garantir um ambiente seguro e propício ao aprendizado para os estudantes.
O questionamento de Sidnei Telles ao secretário de Educação reflete a importância de um diálogo aberto e transparente entre os poderes públicos e a comunidade escolar. Questões como a prevenção de violência, a infraestrutura das escolas, a capacitação de profissionais e a implementação de políticas públicas eficazes foram alguns dos pontos abordados na conversa.
Simulador ajuda no treinamento para UTIs neonatais
É fundamental que as escolas contem com planos de segurança bem estruturados, que incluam desde a prevenção de acidentes até a preparação para situações de emergência. Além disso, a participação da comunidade, o engajamento dos pais e a colaboração entre diferentes setores do governo são essenciais para criar um ambiente escolar seguro e acolhedor, diz Sidnei Telles.
Veja o que Sidnei Telles fala sobre a conversa com o secretário de Educação