Nenhum servidor da Câmara ficará sem assistência médica

Nenhum servidor da Câmara ficará sem assistência médica

A Câmara Municipal de Maringá, presidida pela vereadora Majô, garantiu que a cobertura de saúde dos servidores da Câmara continua integralmente ativa mesmo após o encerramento do contrato com o Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Maringá (SAMA), no dia 26 de novembro de 2025. Segundo a Majô, nenhum servidor da Câmara ficará sem assistência durante este período de transição.

A reforma da Previdência de Maringá e a verdade sobre o que é municipal e o que foi imposto pelo governo Bolsonaro

A direção do Hospital Santa Rita Saúde, responsável pelos atendimentos médicos aos servidores da Câmara, confirmou à Majô que todos os serviços serão mantidos sem qualquer interrupção. A cobertura seguirá garantida até que a Prefeitura conclua o novo processo licitatório do SAMA, previsto para 2026.

R$ 1 milhão de Natal: Nota Paraná sorteia prêmio de dezembro nesta segunda-feira

Com isso, consultas, exames e demais procedimentos permanecem inalterados, assegurando que a rotina de atendimento dos servidores da Câmara não seja afetada. Majô reforçou que a prioridade da Câmara é garantir estabilidade, transparência e segurança no cuidado à saúde dos servidores do Legislativo.

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *