Leonardo encerra Navio Cabaré com chave de ouro e se prepara para edição 2025 ao lado da PromoAção

Leonardo encerra Navio Cabaré com chave de ouro e se prepara para edição 2025 ao lado da PromoAção


Foram mais de 72 horas de música e diversão a bordo do MSC Seaview

A última noite do Navio Cabaré foi marcada por momentos inesquecíveis, que coroaram mais uma edição de sucesso desse evento único realizado pela PromoAção, a maior empresa de festivais em alto-mar do mundo.  A programação começou já à tarde, com um show animado da dupla Gino e Geno, trazendo seus grandes sucessos e envolvendo o público com carisma e muito sertanejo raiz.

Número de motorhomes no Brasil cresce um terço no Airbnb

No período da noite, o teatro do navio foi palco de um espetáculo emocionante com Edu Cristofaro e a lendária banda Casa das Máquinas, que entregaram uma apresentação impecável e cheia de energia, encantando os passageiros com sua musicalidade e presença de palco.

E a festa não parou por aí. Logo depois, o deck principal virou cenário para a performance contagiante de Simone Mendes, que fez todos cantarem e dançarem com seu repertório cheio de hits. Para encerrar a noite em grande estilo, Leonardo subiu ao palco acompanhado por um time especial de artistas: Thiago Carvalho, Valéria Barros e a dupla Gabi e Rapha, formando uma verdadeira celebração da música sertaneja que ficará na memória de todos os presentes.

Com lotação máxima e público em êxtase, o Navio Cabaré reafirma seu lugar como um dos eventos mais aguardados do ano e, para não deixar saudade, uma excelente notícia: o Navio Cabaré 2025 já está confirmado, prometendo uma experiência ainda mais incrível!

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Perfil Profissional: Gilmar Ferreira (MTB 0011341/PR) Gilmar Ferreira consolida uma carreira multifacetada como jornalista, apresentador de programas de TV e mestre de cerimônias, unindo o rigor da investigação à fluidez da comunicação ao vivo. Com atuação destacada no Paraná e Santa Catarina, ele imprime autoridade técnica e sensibilidade humana em cada projeto que lidera. Atuação Estratégica Atual Diretor de Redação: O Diário de Maringá. Comentarista: Programa Paraná Cidadesno Canal 10.1 e RDR FM 93,3. Mestre de Cerimônias: Atuação oficial em eventos de destaque no Estado do Paraná. Experiência em Televisão Reconhecido pela presença de vídeo e condução de pautas complexas, Gilmar atuou como apresentador de programas e âncora nas seguintes emissoras: TV Maringá (Band) RIC TV Maringá (Record) Record News (Rede Mercosul) RTV 10 Maringá Trajetória no Rádio Com passagens por emissoras líderes de audiência, sua voz é referência em informação e entretenimento: Paraná: Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Santa Catarina: Rádio Menina FM e Rádio Globo AM (Blumenau)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *