Michelle e Eduardo Bolsonaro compunham ala mais radical da trama golpista

Michelle e Eduardo Bolsonaro compunham ala mais radical da trama golpista


O tenente-coronel Mauro Cid revelou em depoimento que Michelle Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro estavam inseridos em um grupo golpista. Segundo Cid, havia três grupos distintos ao redor de Jair Bolsonaro, incluindo uma ala radical que defendia abertamente um golpe de Estado. Apesar das declarações, o relatório da Polícia Federal não indiciou Michelle Bolsonaro e mencionou Eduardo apenas de forma lateral.

A defesa de ambos negou veementemente as acusações, classificando-as como absurdas. Mesmo em meio à controvérsia, Michelle e Eduardo Bolsonaro continuam sendo nomes cotados para a presidência em 2026, especialmente após a inelegibilidade de Jair Bolsonaro. Continue lendo aqui

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Perfil Profissional: Gilmar Ferreira (MTB 0011341/PR) Gilmar Ferreira consolida uma carreira multifacetada como jornalista, apresentador de programas de TV e mestre de cerimônias, unindo o rigor da investigação à fluidez da comunicação ao vivo. Com atuação destacada no Paraná e Santa Catarina, ele imprime autoridade técnica e sensibilidade humana em cada projeto que lidera. Atuação Estratégica Atual Diretor de Redação: O Diário de Maringá. Comentarista: Programa Paraná Cidadesno Canal 10.1 e RDR FM 93,3. Mestre de Cerimônias: Atuação oficial em eventos de destaque no Estado do Paraná. Experiência em Televisão Reconhecido pela presença de vídeo e condução de pautas complexas, Gilmar atuou como apresentador de programas e âncora nas seguintes emissoras: TV Maringá (Band) RIC TV Maringá (Record) Record News (Rede Mercosul) RTV 10 Maringá Trajetória no Rádio Com passagens por emissoras líderes de audiência, sua voz é referência em informação e entretenimento: Paraná: Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Santa Catarina: Rádio Menina FM e Rádio Globo AM (Blumenau)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *