Com arena lotada, Simone Mendes brilha em noite inesquecível na Expoingá

Cantora voltou ao palco da feira neste sábado (10) com show animado e reafirmou força da carreira solo; neste domingo, é a vez de Rionegro & Solimões e Hugo & Guilherme reunirem milhares de fãs
A terceira noite de shows da 51ª Expoingá foi de casa cheia, emoção e coro afinado. Simone Mendes subiu ao palco do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro neste sábado (10) e entregou uma apresentação recheada de sucessos que marcaram sua trajetória e consolidam sua carreira solo como uma das mais potentes da música sertaneja atual.
Ex-integrante da dupla Simone & Simaria, a artista voltou à Expoingá pela segunda vez em carreira solo. No repertório, não faltaram hits como “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos”, “Beijo embaixo do Sol” e “Daqui pra Sempre”, que foram acompanhados em uníssono pelos milhares de fãs presentes. Carismática, Simone interagiu com o público, agradeceu o carinho dos maringaenses.
A programação musical da Expoingá 2025 continua neste domingo (11) com dois grandes nomes do sertanejo: Rionegro & Solimões e Hugo & Guilherme. Ícones consagrados, Rionegro & Solimões prometem um show nostálgico e animado, com sucessos como “Peão Apaixonado”, “Frio da Madrugada” e o clássico “Bate o Pé”.
As empresas precisam dar o exemplo — principalmente no Maio Amarelo
Logo depois, é a vez de Hugo & Guilherme conquistarem o público com a mistura de romantismo e modernidade. A dupla, que tem se destacado entre os principais nomes da nova geração do sertanejo, traz no repertório faixas como “Coração na Cama”, “Mal Feito” e “Elevador”.
Ouça agora: Hospital da Criança amplia atendimentos com foco em Genética e Doenças Raras
Entrada gratuita
No dia 12 de maio, data em que Maringá comemora seu aniversário, o acesso ao parque será liberado mediante a entrega de alimentos, que serão destinados ao Provopar. Já no dia 13, a iniciativa ocorre em parceria com a Arquidiocese de Maringá, com foco na arrecadação de itens de higiene pessoal. As ações são promovidas pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), organizadora da feira, que tem ampliado ano após ano o impacto social do evento.