Campanha de colecionáveis do Shopping Palladium Curitiba celebra Dia dos Namorados com brinde exclusivo

Nas compras a partir de R$ 800,00, além de ganhar um conjunto de louças, clientes concorrem a um Ford Territory
Dando continuidade à ação com brindes colecionáveis, a campanha de Dia dos Namorados do Shopping Palladium Curitiba apresenta mais um produto exclusivo da Oxford para os clientes: um conjunto de louças para sopas e caldos. Ao longo do ano, o shopping está promovendo uma campanha exclusiva, com itens que poderão ser adquiridos em diferentes momentos do calendário comemorativo. No Dia das Mães, os consumidores foram presenteados com um conjunto para sorvete. A proposta da campanha é aumentar o volume de vendas do empreendimento e tornar as celebrações ainda mais especiais.
Para o Dia dos Namorados, nas compras a partir de R$ 800,00, o consumidor garante um kit com quatro peças para degustar sopas e caldos. “Pensamos em algo que unisse carinho, aconchego e praticidade, e que representasse esses momentos a dois. Nossa campanha de Dia dos Namorados foi criada para proporcionar uma experiência especial aos nossos clientes, que poderão celebrar a data com um presente útil, elegante e cheio de afeto”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Palladium Curitiba, Cida Oliveira.
Cada item da coleção foi desenvolvido com exclusividade pela Oxford e está disponível em duas cores: estrelado e esmeralda. A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, e a campanha é válida de 28 de maio a 12 de junho, ou enquanto durarem os estoques. “A coleção de brindes é o grande diferencial das nossas campanhas este ano. Mais que produtos, queremos oferecer experiências que representem o carinho e a conexão com quem se ama. Cada peça foi pensada para fazer parte de momentos especiais e reforçar o vínculo dos clientes com o Palladium”, comenta a gerente.
Além do item colecionável, a campanha também inclui um sorteio especial. A cada R$ 350,00 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer a um Ford Territory. Notas fiscais cadastradas pelo Podi App garantem cupons em dobro. O sorteio será realizado em 13 de junho.
Sobre o Palladium Curitiba
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br.