Se o suposto áudio atribuído a Denian Couto abalou os bastidores, o do “Don Juan do Noroeste” promete uma tempestade ainda maior
Depois da repercussão do suposto áudio atribuído a Denian Couto, outro assunto começou a circular nos bastidores da política paranaense. Desta vez, o comentário envolve um personagem apelidado de “Don Juan do Noroeste”.
Segundo relatos de bastidor, o caso teria relação com um acidente de carro em uma rodovia do Noroeste do Paraná. Uma jovem também estaria envolvida no episódio e teria precisado de atendimento médico após o ocorrido.
No entanto, até o momento, não há confirmação oficial sobre os fatos. Por isso, o caso deve ser tratado como rumor.
Nos bastidores, a frase que circula é provocativa. O político não teria se perdido apenas nas curvas da jovem, mas também nas curvas de uma rodovia da região.
Sandro Alex cresce na pesquisa; IRG cresce nos contratos públicos e ação vai à Justiça
O detalhe chama atenção porque o mesmo personagem costuma defender publicamente a qualidade das estradas do Noroeste. Portanto, se o suposto áudio realmente vier à tona, o episódio poderá gerar questionamentos políticos.
Além disso, também circula a versão de que a influência do político teria ajudado a evitar maior repercussão do acidente. Essa informação, porém, ainda não foi confirmada por fontes oficiais.
Enquanto isso, a expectativa cresce. Caso o áudio apareça, o assunto pode deixar os bastidores e ganhar dimensão pública.
A pergunta que fica é simples: depois do suposto áudio atribuído a Denian Couto, o “Don Juan do Noroeste” será o próximo personagem a virar manchete?
Por enquanto, existem rumores, silêncio e muitas dúvidas. Mas, na política, quando o silêncio fica pesado demais, até uma curva pode virar notícia.
Baixe o aplicativo da TV Diário para o seu smartphone.
aqui




