Websérie mostra as aventuras de um casal que decidiu viajar até o Alasca a bordo de um motorhome
A Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas, e o C6 Bank, banco completo que atende pessoas físicas, MEIs e PMEs, lançaram uma websérie que mostra como é viajar a bordo de um motorhome. A produção “C6 Tag e Veloe apresentam: vida livre sobre quatro rodas” é protagonizada pelos influenciadores Tiago e Rafael, que comandam o perfil @BuslifeBR nas redes sociais.
A ideia do projeto é contar as aventuras, mostrar o dia-a-dia e a vida de um casal que abandonou tudo para construir um motorhome e pretende viajar até chegar ao Alasca.
A princípio, serão quatro episódios publicados mensalmente no canal do Youtube da Veloe que também serão replicados nas redes sociais do C6 Bank. “Essa é mais uma iniciativa de produção de conteúdo de forma autoral e que traz uma temática que tem tudo a ver com deslocamento, mobilidade e como isso pode ser fluido e descomplicado através de soluções de tecnologia como o C6 Tag”, conta Vanessa Rissi, superintendente de marketing e analytics da Veloe. “Queremos estar presente na vida dos brasileiros e reforçar, cada vez mais, o nosso compromisso com uma mobilidade fluida e descomplicada”, completa Rissi.
“Estamos sempre buscando formas de facilitar a vida de nossos clientes. É isso que o C6 Tag faz, ao permitir que pagamentos de pedágios e estacionamentos sejam feitos de forma fácil e ágil”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.
Além dessa websérie, a Veloe já produziu outra falando sobre metaverso, web3.0 e NFTs, e dois programas proprietários em áudio que estão disponíveis nos principais agregadores de podcast do mercado.