Maringá 70 anos terá agenda conjunta até 2018.
Organizações governamentais e não governamentais podem participar da programação oficial dos 70 anos de Maringá. Ações previstas até maio de 2018 farão parte de uma agenda conjunta e terão apoio institucional da Prefeitura. A intenção da administração é estimular atividades durante o ano todo e envolver os diversos segmentos e regiões da cidade nas comemorações.
As organizações interessadas devem informar data, horário, local e outros detalhes do evento, inclusive os propostos por veículos de comunicação, à Gerência de Eventos da Secretaria Municipal da Cultura. Além de apoio na divulgação, a prefeitura vai autorizar a utilização da logomarca “Maringá 70 anos”.
O trabalho é coordenado pela comissão “Maringá 70 anos – Histórias que Constroem”, grupo instituído pelo prefeito Ulisses Maia para fomentar a construção da agenda comemorativa do aniversário da cidade. O atendimento da demanda é feito pelo e-mail semuc_gerenciaeventos@maringa.pr.gov.br ou no telefone 3218-6117.