Grupo de empresários e médicos querem distribuir tratamento precoce em Maringá

21
14917
Tratamento precoce

Faz parte empresários da Usina Santa Terezinha, fábrica acolchoados Maringá e família Yabiku e Dr. Paulo Lima dono do PAM plano de saúde. Estão definindo o hospital Maringá como referência por fazer parte do grupo que defende a Ivermectina e cloroquina, o médico Dr. Daoud Nasser, dono do hospital. Pelas reuniões do grupo, o hospital Maringá deve ficar como referência para aqueles que querem receber o tratamento. Mais detalhes serão informados pelo grupo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na noite deste sábado, 06/03/2021, por volta das 20:25 recebemos a ligação do senhor Wilson Yabiku que nos passou detalhes da reunião e pediu para publicar a seguinte nota:

“Como havia dito, da família Yabiku, só participamos eu e o meu primo Rogério Yabiku, e apenas como ouvintes convidados.
Em nenhum momento do debate, pedimos a palavra. Este esclarecimento é de suma importância, pois foi citada erroneamente a família Yabiku.
Certos de contar com a vossa atenção, agradeço.”

Wilson Yabiku

21 COMENTÁRIOS

  1. Isto é justo vamos ajudar acabar com o corona. Nós tomamos tanto remédio sem prescrição e ninguém. Morre. Eu estou tomando a ivermequetina toda semana e estamos b graças ao bom Deus. E os cuidados necessários

  2. Pois é importante que se tome um posicionamento de tentar reverter está falta de responsabilidade que vemos no município. Se temos porto feliz SP e Rancho queimado SC que usando tratamento precoce, com mortes pelo covid19, próximo de zero, por que não entrar nesta mesma linha?

  3. IVERMECTINA, CLOROQUINA, ETC. TANTO FAZ…
    Faça a sua parte que eu te ajudarei. Ditado popular, que vem calhar com o que estamos precisando. Se não há contra indicação e não tem efeitos colaterais. Porquê não tentar? Eu, tomo e super indico. Eu não tenho conhecimento algum, sobre medicina. Se a gente não tentar um paliativo, a gente morre. Ou seja: tentando a gente morre. Então, vamos morrer tentando, lutando, e com DEUS, sejamos vitoriosos!

    • Não há contra indicação, já leu a bula, já ouviu os médicos responsáveis, porque os irresponsáveis esta enfiando goela abaixo .Quanta ignorância

  4. Depois de 06 meses, hoje tomo 01 comprimido a cada 30 quilos de 30 em 30 dias + Vitamina D3 de 50000 iu a cada 30 dias e 01 capsula de Zinco Quelado por dia.

    • Sou 100% a favor de um tratamento preventivo, se estivessem fazendo desde o começo da pandemia muitas vidas teriam sido preservadas.
      Parabéns pela iniciativa.

  5. Iniciativa ótima tava na hora de alguém tomar algumas decisões,se for esperar pelo poder público isso nunca vai acontecer . espero um Deus que tudo de certo,muitos não vão morrer.Deus no comando 🙏🙏🙏🙏

  6. O Brasil é o ÚNICO PAIS DO MUNDO que descobriu a cura da Covid-19. Coincidência é o 2.lugar em mortes de Covid-19, e logo será o primeiro lugar, pois a ESTUPIDEZ tomou conta de parte da população. Psicose coletiva não tem cura. (Definição de estupidez – não é xingamento: “O indivíduo estúpido é aquele cujas ações causam malefícios aos outros sem que ele aufira ganhos privados, possivelmente mediante até mesmo algumas perdas” (Carlo Cippolla [1922-2002] economista, professor da Unv. Berkeley, EUA).

  7. O mais importante é ter a disposição e não impedir as pessoas de tomar, toma quem quiser, quem não quiser, não toma e fica esperando a vacina.

    Esse grupo está de parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui