Gestão Ulisses Maia parabeniza Amavôlei pela conquista de vaga para a Superliga A

0
311
Amavôlei
Amavôlei

A gestão Ulisses Maia, por meio da Secretaria de Esportes, parabenizou a equipe feminina Uningá/Amavôlei/Maringá pela conquista de uma das vagas na elite do voleibol nacional para a próxima temporada da Superliga A 2021/2022, que inicia em outubro.

A Secretaria de Esportes faz um repasse anual para diversas entidades, inclusive para a Associação Maringaense de Vôlei. O município arcou com despesas para que a AmaVôlei pudesse participar da Liga B, quando se sagrou campeã. Foram pagas despesas de Bolsa Atleta, Bolsa Técnico, uniformização e taxas federativas. “A Prefeitura foi quase um patrocinador Master da equipe”, frisa o secretário de Esportes, Robson Xavier.

“A conquista é fruto de investimento de vários anos no esporte de Maringá, em especial no voleibol
Ter uma equipe na super liga A é sempre motivo de orgulho e oportunidade de entretenimento para o público maringaense. Esperamos que até o início da SuperLiga, em outubro, a pandemia tenha terminado e que o público possa lotar o Chico Neto”, frisa o secretário.

O prefeito Ulisses Maia também parabenizou a equipe da AmaVôlei e acrescenta que o apoio do Município ao esporte é fundamental para incentivar a formação de uma geração mais saudável e para divulgar o nome de Maringá em nível nacional. (Foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui