Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Maringá recebe nova marca para o varejo

LivLov terá opções que complementam o livro na hora de presentear

A Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Maringá vai ganhar uma novidade inédita no segmento livreiro. No próximo dia 26 de março (sábado), às 15h, inaugura o espaço LivLov – área destinada a produtos de papelaria criativos, divertidos, inovadores, que complementam o portfólio, atraem e dialogam com os visitantes do ponto de venda. DJs e influenciadores locais animam a inauguração.

Segundo a companhia, a ideia dessa nova marca de varejo é oferecer opções que acompanham e complementam o livro na hora de presentear. O local terá layout e mobiliários diferenciados, cores alegres e suaves, variados itens do mesmo personagem ou marca e ambiente instagramável.

“Nossos clientes amam livros e papelaria. Seguidores das redes sociais começaram a nos chamar carinhosamente de liv; daí veio o nome da marca. Assim, vamos oferecer o que há de mais atual no universo da papelaria – que se encaixa perfeitamente às novidades literárias, brinquedos, games, presentes e artigos de tecnologia que temos nas lojas”, explica a diretora de varejo do Grupo Livrarias Curitiba, Rute Pedri.

Em breve a LivLov será instalada nas outras lojas do grupo e terá seus próprios produtos. Eles estão sendo desenvolvidos por uma equipe de criação interna e devem ser lançados neste ano.

Público-alvo

A LivLov foi criada para atender os jovens adultos, adolescentes e famílias com crianças.

“São públicos que nos interessam, adoram novidades, frequentam shoppings e interagem nas redes sociais. Vamos oferecer itens descolados, que são tendências e trazem personagens, séries e cores que brilham aos olhos”, enfatiza a porta-voz.

A LivLov faz parte de uma nova frente de negócios da rede paranaense, que está prestes a completar 60 anos e, dentro de um projeto de estratégia e inovação, pretende apresentar outras novidades em breve.

“Somos pioneiros na criação de uma nova marca para o varejo e a LivLov já nasce com redes sociais exclusivas no Instagram e Facebook, a @amolivlov”, destaca a diretora de varejo.

Segundo ela, a escolha por Maringá para a implantação do novo projeto é um retorno ao público maringaense que, tradicionalmente, já tem a livrarias no coração e sempre participa de atividades promovidas pela empresa.

Sobre

O Grupo Livrarias Curitiba nasceu na capital paranaense em 1963 e atualmente tem 25 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

A empresa é a maior rede de livrarias do Sul do Brasil. A companhia engloba uma editora infantil, a marca LivLov, clube de assinaturas Hora do Conto em Casa, área de vendas por atacado e uma distribuidora de livros e artigos de papelaria com mais de 100 mil produtos cada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui