Enio Verri entrega ônibus escolares

Enio Verri
Enio Verri

O deputado federal Enio Verri fez questão de estar presente na entrega de ônibus escolares para municípios do Paraná. A cerimônia aconteceu na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, na qual 121 municípios paranaenses receberam 144 veículos para transporte. Destes, 27 foram indicados por Enio Verri. Um investimento total de R$ 48,8 milhões de emendas parlamentares da Bancada Federal do Paraná.

O deputado esteve com os prefeitos e falou com cada um deles sobre a entrega.

“Esses veículos fazem parte das emendas que sempre indicamos, no valor de mais de R$ 6,4 milhões, para contribuir com os municípios paranaenses e com a população, que sempre está ao nosso lado. O mínimo que posso fazer é repassar recursos para gestores da forma que possa atender melhor a comunidade, nesse caso com a área da educação. É mais uma prova de compromisso do nosso mandato”, disse Verri.

O vice-prefeito de Paiçandu, Val Magalhães, foi um dos contemplados com o veículo e agradeceu ao parlamentar. “O deputado Enio Verri tem ajudado muito Paiçandu. E, hoje, estamos com grata satisfação em Curitiba recebendo um ônibus para transporte escolar. Com certeza trará muitos benefícios para a Secretaria de Educação e município em geral”, afirmou

Representando Campo Magro, o também vice-prefeito, Osmar Leonardi, relembrou do triste episódio, em dezembro de 2021, um incêndio que atingiu parte da frota do transporte escolar do município. “Estamos felizes em receber mais um ônibus escolar, que vai atender a população, após o incidente que tivemos ano passado. Agradeço ao deputado pelo recurso destinado ao município de Campo Magro”, ressaltou Osmar.

Os veículos têm modelos que podem transportar tanto 29 alunos quanto até de modelo que comportam 59 estudantes. Também são adaptados para receber pessoas com deficiência ou com alguma dificuldade de mobilidade, servindo as áreas urbanas e rurais dos municípios.

Enio Verri foi ao pátio onde estavam os veículos, falou com cada um dos prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios que estavam presentes. Cada um pode sair com seu ônibus escolar direto para sua cidade. “Vamos fazer do Paraná um Estado cada vez mais justo e comprometido com Educação e com a comunidade”, disse aos gestores.

O deputado destinou os ônibus aos municípios de Bom Sucesso, Campo Magro, Engenheiro Beltrão, Cianorte, Mariluz, Guapirama, Godoy Moreira, Rio Branco do Ivaí, Jacarezinho, Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu, Floresta, Iguaraçu, Mandaguaçu, Marialva, Ivatuba, Munhoz de Mello, Paiçandu, Santa Fé, Cruzeiro do Sul, Paranacity, Uniflor, Laranjal, Mato Rico, Imbaú, Sapopema e General Carneiro. (Assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui