Atletas de associação apoiada pela Gestão Ulisses Maia disputam, nesta quinta, 19, as quartas de finais em mundial na França

time de vôlei de praia
time de vôlei de praia

Representante da seleção brasileira, o time de vôlei de praia formado por maringaenses tem se destacado no mundial escolar da França. Na terça, 17, a equipe, que faz parte de associação apoiada pela Prefeitura de Maringá, venceu as equipes de Taiwan e da Estônia, ambos os jogos por 2 a 0. Com as vitórias, a equipe se classificou para as quartas de finais.
O time, formado pelos atletas Henrique Camboim, Gustavo Schereder e Guilherme Cavalcante, com direção do técnico Juliano Mendes, enfrenta a China nesta quinta-feira, 19. O jogo será às 5h pelo horário de Brasília e vale vaga para a semifinal.
Os atletas da Associação Maringaense de Vôlei de Praia representam o Brasil na Gymnasiade 2022, uma das maiores competições escolares do planeta. O evento ocorre na Região da Normandia, na França.
A associação é uma das 34 entidades conveniadas ao município. As associações recebem apoio da prefeitura para realização das atividades. No total, o município contribui para o desenvolvimento de mais de 40 modalidades.
*Com colaboração da estagiária Renata Vicentim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui