Prefeitura inicia classificatórias do 30º Torneio de Futsal neste domingo, 29

Prefeitura inicia classificatórias do 30º Torneio de Futsal neste domingo, 29
Prefeitura inicia classificatórias do 30º Torneio de Futsal neste domingo, 29

Para aproximar as práticas esportivas da comunidade, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inicia neste domingo, 29, as primeiras classificatórias do 30º Torneio de Futsal do Dia do Trabalho. As partidas, da categoria masculino, começam às 8h15 nos centros esportivos Iguatemi, Parque do Japão, São Silvestre e Jardim Paulista.
As inscrições da categoria masculino já estão encerradas e os locais das partidas definidos (veja a programação abaixo). Para a categoria feminina, as inscrições começam na segunda-feira, 30, às 14h. Podem ser feitas até 3/6 pela internet ou até o limite de vagas a serem preenchidas. Acesse aqui para participar
O tradicional torneio faz parte das celebrações do Dia do Trabalho e das comemorações dos 75 anos de Maringá. “O objetivo é descentralizar as práticas esportivas e realizar as partidas aos domingos para que a comunidade possa participar”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Robson Xavier. Ele lembra que o público também pode acompanhar as classificatórias. 
Cada equipe pode inscrever no mínimo cinco e no máximo 14 jogadores com 16 anos ou mais. Para efetivar a inscrição, as equipes devem levar até o local onde se inscreveu para participar, uma caixa de leite com 12 unidades de 1 litro. Os itens arrecadados serão destinados ao Provopar e encaminhados para entidades assistenciais. 
Confira a data dos jogos:
Categoria masculino:
29/5 – Classificatórias nos centros esportivos Iguatemi, Parque do Japão, São Silvestre e Jd. Paulista5/6 – Classificatórias nos centros esportivos Miosótis, CSU e Mandacaru12/6 – Final com as equipes campeãs de cada centro esportivo no Ginásio Chico Neto 
Categoria feminina:12/6 – A participação no feminino será em etapa única, nos ginásios Valdir Pinheiro e Chico Neto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui