Tomar no Cooler nunca mais
Na última sexta-feira, Maringá descobriu o quadradin através de uma estratégia de comunicação desenvolvida pela Turbo Ideias Potentes. Com o mote “Mantém o clima”, a caixinha que conserva a temperatura de bebidas de uma forma simples, sustentável e descolada foi a atração das redes sociais. Com ações em conveniências e influenciadores digitais, o produto passou a ser procurado em diversos estabelecimentos, mostrando que a novidade conseguiu ser impactante logo em seu lançamento.
Os materiais criados pela agência foram desde o nome, a identidade visual, filme comercial e desdobramentos em mídias digitais.
_
O PROJETO
A vida ao produto nasceu de dentro da agência, como um desafio de agregar valor a algo que o cliente produzia, porém, sem personalidade. Na Turbo, formatamos o conceito que transformou a caixinha num segmento de mercado. Conseguimos não apenas repaginar o produto, como também posicioná-lo como um elemento que as pessoas querem incluir em suas vidas, nos mais diversos momentos. Esse cenário resultou no nome Quadradin, que também representa um símbolo visual de quadrado que se pode criar com as mãos e fazer referência ao produto. O visual colorido e despojado também contribui para destacar a caixinha, que pode agregar parcerias em seu layout.
Com sua funcionalidade diretamente ligada ao gelo, o mote “Mantém o Clima” fortalece a necessidade da utilização em conjunto, ao mesmo tempo que explora as variadas ocasiões em que se encaixa.
Integrar um lançamento com tantas possibilidades de ativação mostra a importância de uma agência de comunicação na criação de demandas de uma forma criativa, funcional e, no caso do Quadradin, sustentável
@oquadradin_oficial