Sarandi: 10 mil pessoas vão ao delírio com Luana Prado

Sarandi: 10 mil pessoas vão ao delírio com Luana Prado

Lauana Prado marcou presença nos 42 anos de Sarandi, com um show para 10 mil pessoas no dia 13 de outubro de 2023. A cantora é uma das principais representantes do feminejo no Brasil.

Lauana entrou no palco com muita energia e animação. O público, que já estava ansioso pelo show, foi à loucura.

Ao longo do show, Lauana cantou sucessos, como “Cobaia”, “Melhor Saída”, “O Melhor Pra Você”, “Potinho”, “Liga E Chora” e “Deixa Olhar”. A cantora interagiu com o público o tempo todo.

Sarandi: 42 anos de superação, trabalho e determinação

Aqui está um relato de como foi o show:

“O show da Lauana Prado foi incrível! Ela é uma cantora talentosa e carismática. O público cantou e dançou junto com ela o tempo todo. Foi uma noite inesquecível,” diz Victor

“A Lauana Prado é uma das melhores cantoras do Brasil. Ela tem uma voz linda e canta músicas que falam sobre o cotidiano das mulheres. O show dela foi muito emocionante,” segundo Veronica.

“O show da Lauana Prado foi uma festa! Ela contagiou o público com sua energia e alegria. Foi um momento muito especial,” comenta Letícia.

O show foi um sucesso absoluto. Lauana Prado mostrou que é uma das principais artistas do Brasil e que tem um público fiel que a acompanha por todo o país.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *