O paranaense não pode validar uma aberração como essa

O paranaense não pode validar uma aberração como essa


Uma nova eleição para o Senado no Paraná, pode se transformar em uma verdadeira disputa de interesses próprios. Michelle Bolsonaro e Rosângela Moro, esposas do presidente Jair Bolsonaro e do ex-juiz Sergio Moro, respectivamente, estão interessadas em disputar a cadeira, que pode ficar vaga caso Moro seja cassado.

Se confirmada a presença delas na disputa eleitoral, isso será considerado uma afronta aos paranaenses . As duas não possuem experiência política e conhecimento sobre o estado do Paraná que as credenciem para um mandado ao Senado.

Michelle Bolsonaro e Rosangela Moro poderiam concorrer ao Senado pelo Paraná

A candidatura de Michelle Bolsonaro é vista como uma forma de garantir foro privilegiado para a primeira-dama, investigada pela Polícia Federal.



Já a candidatura de Rosângela Moro, que é deputada federal em São Paulo e quer disputar no Paraná como senadora, é vista como uma forma de garantir a continuidade do mandato do marido, caso ela ganhe. Se Rosângela Moro não cumprir o que prometeu aos paulistas, cumprirá aos paranaenses?

A jovem Pan Maringá é advogada do Hospital Psiquiátrico ou apenas a advogada da rádio?

O Paraná tem bons nomes da direita, esquerda e centro com capacidade para concorrer de fato à vaga de Moro se estiver vaga.

É importante que os eleitores paranaenses não caiam nessa jogada de interesses próprios. O Senado é uma instituição importante da democracia brasileira e não deve ser usado como trampolim político ou para interesses particulares.

Fica aqui uma pergunta aos que condenam as urnas, se a família Bolsonaro não confiam no sistema de votação, por qual motivo os filhos de Bolsonaro foram eleitos e Michelle quer concorrer para o Senado?

TV Diário
Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira Jornalista, apresentador e mestre de cerimônias | MTB 0011341/PR Gilmar Ferreira construiu sua trajetória entre redações, estúdios de televisão, emissoras de rádio e eventos. Sua experiência reúne a apuração jornalística, a apresentação ao vivo e a condução de cerimônias, com atuação no Paraná e em Santa Catarina. Atualmente, é diretor de redação de O Diário de Maringá e atua como mestre de cerimônias em eventos no Paraná e SP. Na televisão, trabalhou como apresentador e âncora na TV Maringá (Band), RIC TV Maringá (Record), Record News (Rede Mercosul) e RTV 10 Maringá. Sua trajetória no rádio inclui passagens, no Paraná, pela Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Em Santa Catarina, atuou na Rádio Menina FM e na Rádio Globo AM, em Blumenau. Em cada formato, Gilmar leva a experiência de quem conhece a notícia desde a apuração até o momento de comunicá-la ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *