Mabu Thermas Grand Resort tem ofertas especiais para a Semana do Consumidor

Mabu Thermas Grand Resort tem ofertas especiais para a Semana do Consumidor

Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu, um dos principais destinos do Brasil preparou ofertas especiais para a Semana do Consumidor. De 14 a 20 de março, os hóspedes poderão encontrar diárias promocionais para o ano todo.

Durante essa semana especial, os clientes poderão adquirir diárias com preços especiais e passar dias incríveis em um resort completo, com águas termais, gastronomia de primeira e recreação personalizada que atende todas as idades. Além disso, durante a Semana do Consumidor, os clientes poderão parcelar os valores em até 06x sem juros e incluir duas crianças de até 08 anos free.

“Queremos proporcionar momentos inesquecíveis para nossos hóspedes, preparamos uma programação de lazer personalizada durante o ano todo, onde todas as pessoas de todas as idades podem se divertir, além é claro, de incluir o acesso livre ao Blue Park, que é o parque aquático do nosso Grupo”, comenta Luciano Motta, CEO do Mabu Thermas e Blue Park.

Os hóspedes do Mabu Thermas têm acesso livre ao Blue Park, um dos melhores parques aquáticos do Brasil. São diversas atrações para toda família e uma praça de alimentação com diversas opções que tornarão a experiência ainda mais memorável. Os descontos são válidos durante o período da promoção e podem ser utilizados em datas selecionadas até dezembro de 2024.

Para mais informações e para adquirir seus ingressos, visite o site www.hoteismabu.com.br

Francielli

Jornalista, formada pela PUC-PR, com mais de 15 anos de experiência Sua carreira está dividida em mais de 10 anos como produtora, pauteira e editora chefe de TV e alguns bons anos como assessora de imprensa. Apaixonada por novidades, tendências e viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *