Cidade limpa não é a que mais se limpa, mas a que menos se suja’, diz Sidnei Telles

Cidade limpa não é a que mais se limpa, mas a que menos se suja’, diz Sidnei Telles

A indicação nº 730/2024, apresentada pelo Vereador Sidnei Telles, solicita a instalação de mais lixeiras em todas as regiões do município de Maringá, como uma resposta direta às necessidades de limpeza pública na cidade. O aumento do número de lixeiras em todas as regiões pode, de fato, contribuir significativamente para a redução do lixo espalhado pelas ruas, incentivando práticas de descarte adequado por parte dos cidadãos. Essa iniciativa não apenas promove a limpeza urbana, mas também pode ter impactos positivos na saúde pública e no meio ambiente.

Sidnei enfatiza a importância da conscientização por parte daqueles que precisam descartar lixo, incentivando-os a fazê-lo em locais apropriados. Ele ressalta que uma iniciativa como essa reflete inclusive neste momento de combate à dengue, contribuindo para o atendimento adequado na saúde pública.

Assista a Tv Diário aqui

Gilmar Ferreira

Rádios: Eden FM Centenário do Sul Rádio Colorado AM Rádio Menina FM de Blumenau Rádio Globo AM Blumenau Globo FM Maringá Rede de Rádios Maringá Metropolitana FM - Maringá Jovem Pan FM - Maringá Emissoras de TV: TV Maringá Band Maringá Record RIC TV Maringá RTV 10 Maringá Record News Rede Mercosul Estado do Paraná Outras informações: Cerimonialista Jornalista - MTB 0011341/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *