Pastor é preso em flagrante com mais de 40 quilos de drogas na região de Maringá

Durante fiscalização, PRF observou um veículo com vidros escurecidos em atitude suspeita. Ao abordar o motorista, que se identificou como pastor, a polícia localizou no porta-malas uma grande quantidade de drogas.
Um homem de 44 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira, 3, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre as cidades de Marialva e Mandaguari.
Assista a Tv Diário aqui
O suspeito dirigia um Ford Fiesta quando foi abordado pelos policiais. Ele se identificou como pastor, e, durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram no porta-malas uma grande quantidade de maconha e skunk, totalizando 54 quilos.
Deputado Delegado Jacovós(PL) desconhece lei? Secar lago do Parque do Ingá pode ser crime ambiental
Questionado sobre a origem da droga, o homem afirmou que a havia pegado em Guaíra e que o destino final seria Suzano, em São Paulo. Ele também disse que receberia R$ 5 mil para entregar a droga no destino.
Fonte: André Almenara