Mandaguari promove audiência pública da Lei Paulo Gustavo nesta terça-feira

Mandaguari promove audiência pública da Lei Paulo Gustavo nesta terça-feira


A Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promove audiência pública sobre a Lei Paulo Gustavo, nesta terça (18), às 19h, no auditório do Módulo Cultural. O evento será transmitido em tempo real pelo Facebook da prefeitura.

A Administração Municipal vai apresentar o resultado dos recursos da Lei Paulo Gustavo. Por meio do Governo Federal, Mandaguari recebeu cerca de R$ 328 mil para promover projetos e ações culturais em Mandaguari. 

A transferência dos recursos será feita por meio de editais, chamamentos públicos, prêmios, aquisição de bens e serviços vinculados ao setor cultural ou outras formas de seleção pública que serão amplamente divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura de Mandaguari. Todos os editais da Lei Paulo Gustavo estão disponíveis na seção “Publicações” no site da prefeitura.

LPG – A Lei Paulo Gustavo prevê repasses para ações emergenciais do setor cultural, duramente atingido pelos efeitos da pandemia. A lei foi batizada em homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos de idade, em função das complicações da covid-19, no dia 4 maio de 2021.



Música, dança, pintura, escultura, cinema, fotografia, artes digitais estão contempladas na ampla proposta de fomento cultural promovida pelo Governo Federal, de modo a popularizar e impulsionar a diversidade de manifestações culturais e artísticas.

Acesse os editais da Lei Paulo Gustavo na seção “Publicações” em:
http://mandaguari.pr.gov.br/secretaria/cultura/

TV Diário
Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira Jornalista, apresentador e mestre de cerimônias | MTB 0011341/PR Gilmar Ferreira construiu sua trajetória entre redações, estúdios de televisão, emissoras de rádio e eventos. Sua experiência reúne a apuração jornalística, a apresentação ao vivo e a condução de cerimônias, com atuação no Paraná e em Santa Catarina. Atualmente, é diretor de redação de O Diário de Maringá e atua como mestre de cerimônias em eventos no Paraná e SP. Na televisão, trabalhou como apresentador e âncora na TV Maringá (Band), RIC TV Maringá (Record), Record News (Rede Mercosul) e RTV 10 Maringá. Sua trajetória no rádio inclui passagens, no Paraná, pela Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Em Santa Catarina, atuou na Rádio Menina FM e na Rádio Globo AM, em Blumenau. Em cada formato, Gilmar leva a experiência de quem conhece a notícia desde a apuração até o momento de comunicá-la ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *