Empreendimento de luxo em Miami será entregue em 2026

Empreendimento de luxo em Miami será entregue em 2026

Com entrega prevista entre março e agosto de 2026, o ONE Park Tower é o novo empreendimento imobiliário da Turnberry, na SoLé Mia, uma comunidade planejada, situada entre Miami e Fort Lauderdale, na Flórida. O edifício de 33 andares com 292 unidades prontas para morar,  foi projetado para oferecer uma vida luxuosa, em estilo resort, por grandes marcas, como o escritório de arquitetura Arquitectonica e o estúdio de design de interiores Meyer Davis. 

De acordo com Michael Internoscia, Diretor de Vendas e Marketing do One Park Tower by Turnberry, mais de 60% do projeto do condomínio de luxo, que oferece unidades espaçosas de um, dois, três quartos e 21 coberturas ultraluxuosas, já foi vendido. Além disso, o empreendimento conta com espaço de coworking, biblioteca, salas de eventos, adega climatizada e sala de jogos infantil.

Um levantamento da Real Estate Consulting sobre as comunidades planejadas mais vendidas em 2023 revelou um aumento de 14% de vendas de imóveis residenciais entre as 50 comunidades planejadas mais vendidas, em relação a 2022. 

O relatório também apontou que cerca de 40% das vendas entre as comunidades mais bem classificadas estão no estado da Flórida, sendo que cinco das 10 principais comunidades do país estão no estado. O Texas é o segundo estado com maior percentual de vendas, representado por 37%.

De acordo com o proprietário da imobiliária OVD Realty, empresa responsável pela comercialização do lançamento imobiliário no Brasil, Ricardo Oliveira, o ONE Park Tower está em uma localização privilegiada para seu público. “Fica próximo de distritos culturais e de negócios, e nas proximidades do Aeroporto Internacional de Miami e de Fort Lauderdale”.

O empreendimento dá acesso a vistas panorâmicas do Oceano Atlântico, da Biscayne Bay e do Oleta River State Park. São 15 hectares de espaço verde, com 13 quilômetros de trilhas para ciclismo e corrida, piscina e quadras de pickleball privativas e um centro de bem-estar de última geração que inclui área fitness, spa e instalações de massagens. 

Segundo Oliveira, os responsáveis pelo empreendimento têm expectativas altas com os investidores brasileiros. “É do conhecimento deles que existe um grande número de brasileiros que buscam a tão sonhada ‘proteção patrimonial em dólar’. A migração de capital para a Flórida em busca de projetos seguros e rentáveis é uma realidade”.

O especialista destaca que projetos centralizados numa cidade como Miami tem a localização como principal atrativo. “Hoje, a cidade de Miami e seu rico mercado imobiliário atrai investimentos do mundo inteiro e de todos os portes, seja simplesmente como opção de investimento ou como um local dos sonhos para a uma família brasileira viver nos Estados Unidos”.

Os moradores do ONE Park Tower também poderão desfrutar da grande oferta de entretenimento ao ar livre, varejistas populares, e uma variedade de restaurantes finos e casuais do SoLé Mia. 

Uma cidade dentro da cidade

O SoLé Mia é uma cidade de mais de 74 hectares dentro da cidade de North Miami. Em sua área, há uma escola charter Mater Academy, um centro médico Uhealth da Universidade de Miami, um clube de Padel, o Reserve Padel Club, restaurantes, lojas e outros parques.

A comunidade planejada fica localizada próxima ao parque Oleta River State, e conta com uma Crystal Lagoon de água doce de aproximadamente três hectares, que rendeu ao projeto uma homenagem no World Design Awards 2020.

Para saber mais, basta acessar: @ovdrealty

Avatar

DINO