Jean Marques: “Não dá para trabalhar com a ética da conveniência”
Pelas redes sociais, o vereador Jean Marques deixa claro que cumpre o que promete. Veja:
“Embora tenha assumido meu mandato tardiamente e tenha tido pouco tempo neste ciclo, é preciso honrar o compromisso que fiz com vocês e não buscar mais uma reeleição a vereador. Não vou relativizar o compromisso que firmei com você. Busco sempre cumprir meus compromissos e não poderia ser diferente agora, acredito na importância de cumprir a palavra dada, principalmente na política.
“Assim, quando você fizer uma promessa a Deus, cumpra logo essa promessa. Ele não gosta de tolos; portanto, faça o que prometeu. É melhor não prometer nada do que fazer uma promessa e não cumprir. Não deixe que as suas próprias palavras o façam pecar. Assim, você não terá de dizer ao sacerdote que o que você queria dizer não era bem aquilo. Para que fazer Deus ficar irado com você? Por que deixar que ele destrua as coisas que você conseguiu com o seu trabalho?” (Eclesiastes 5:4-6 NTLH)
Agradeço profundamente por todo o apoio e confiança que recebi. Mesmo não me lançando agora para mais uma reeleição a vereador, não significa que esteja desistindo da política, estou a disposição do partido para outros desafios e vou continuar participando e comprometido em contribuir para a sociedade também de outras formas.”
Enquanto muitos políticos fazem promessas vazias, o vereador Jean Marques demonstrou que é viável cumprir o que se promete e fazer política de forma diferente.
Veja: