Ironia do destino: futuro de Geremias no PL será decidido na próxima quinta-feira, 13
![Ironia do destino: futuro de Geremias no PL será decidido na próxima quinta-feira, 13](https://odiariodemaringa.com.br/wp-content/uploads/Geremias.jpg)
Há quem acredite que pior seria se o dia 13 fosse uma sexta-feira
O delegado Jacovós, presidente do partido PL em Maringá, decidiu convocar a mesa executiva para uma reunião na próxima quinta-feira. O objetivo do encontro será analisar os fatos recentes e discutir seus desdobramentos. O vereador Geremias (PL) negou veementemente qualquer tipo de ameaça e explicou que decidiu ir à televisão porque entendeu que seu direito de resposta havia sido negado. Ele ressaltou que respeita a imprensa e afirmou estar à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos necessários. O deputado Delegado Jacovós, ao tomar conhecimento do episódio, solicitou explicações imediatas do vereador e, após a reunião, tornará a decisão pública.
Entre as ações do vereador Geremias, incluindo entrevista concedida a uma emissora de rádio, e sua suposta defesa, tudo indica que há uma grande discrepância, o que sugere a necessidade de apuração tanto pela Justiça quanto pelo diretório do partido. O deputado Delegado Jacovós, conhecido por seu histórico de não “passar a mão na cabeça” de quem comete irregularidades, certamente buscará esclarecer os fatos de forma rigorosa e imparcial.
Luiz Neto e Giselli Bianchini: afobados ou mal informados em suas propostas?
Novo pedido de cassação do vereador Geremias deve ser protocolado nos próximos dias
Além disso, na próxima semana, o vereador Geremias será ouvido pelo delegado Diego Almeida, da 9ª SDP, sobre o Boletim de Ocorrência (BO) registrado por Nader Khalil. O caso conta com vídeos e uma ampla documentação, que já foi entregue às autoridades para que as devidas providências sejam tomadas. A situação segue em análise, e o partido aguarda a reunião e os desdobramentos das investigações para tomar as próximas decisões.