Feijoada do Espaço celebra 20 anos do Espaço Nelson Verri com samba, tradição e sabor

Feijoada do Espaço celebra 20 anos do Espaço Nelson Verri com samba, tradição e sabor


Uma das festas mais queridas da região está de volta! No dia 7 de junho de 2025, a Feijoada do Espaço promete reunir famílias, amigos e amantes da boa comida para celebrar os 20 anos do Espaço Nelson Verri, com muito samba no pé, caipirinha gelada e, claro, a famosa feijoada.

O evento acontecerá na Sede Campestre do Sinttromar, em um ambiente acolhedor e familiar, onde não faltarão alegria, música ao vivo e o tradicional torresmo crocante para acompanhar a “feijuca” que já virou marca registrada da festa.

Com ingressos a R$ 55, a organização reforça que a presença do público é essencial para tornar esta edição ainda mais especial. “Estamos completando duas décadas de história com o Espaço Nelson Verri, e nada mais justo do que celebrar ao lado de quem sempre esteve conosco. Será um dia de festa e gratidão”, comenta Mario Verri.

A Feijoada do Espaço é conhecida por unir gerações e proporcionar um ambiente onde a cultura popular brasileira — especialmente o samba — se encontra com a culinária tradicional. Uma oportunidade imperdível para quem quer vivenciar momentos de descontração e memória afetiva.



🎟️ Informações e convites: (44) 3026-7113
📍Local: Sede Campestre do Sinttromar
📅 Data: 07 de junho de 2025
💰 Valor do convite: R$ 55

Traga sua família, seus amigos e venha fazer parte dessa história!

TV Diário
Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira Jornalista, apresentador e mestre de cerimônias | MTB 0011341/PR Gilmar Ferreira construiu sua trajetória entre redações, estúdios de televisão, emissoras de rádio e eventos. Sua experiência reúne a apuração jornalística, a apresentação ao vivo e a condução de cerimônias, com atuação no Paraná e em Santa Catarina. Atualmente, é diretor de redação de O Diário de Maringá e atua como mestre de cerimônias em eventos no Paraná e SP. Na televisão, trabalhou como apresentador e âncora na TV Maringá (Band), RIC TV Maringá (Record), Record News (Rede Mercosul) e RTV 10 Maringá. Sua trajetória no rádio inclui passagens, no Paraná, pela Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Em Santa Catarina, atuou na Rádio Menina FM e na Rádio Globo AM, em Blumenau. Em cada formato, Gilmar leva a experiência de quem conhece a notícia desde a apuração até o momento de comunicá-la ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *