As características marcantes do primeiro vinagre de coco brasileiro
De acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBS), só em 2019, mais de 289 mil pessoas morreram em decorrência de doenças provenientes do coração.
O consumo de alimentos com alto teor de gordura combinado à falta de exercícios físicos e, até mesmo, problemas hereditários, contribuem com o surgimento de doenças cardiovasculares.
Por isso, a adequação de uma dieta balanceada e hábitos saudáveis podem mudar este índice.
O vinagre de Coco ainda é pouco conhecido no mercado, porém o seu sabor suave e singular pode ser uma alternativa viável do vinagre tradicional.
Possui uma gama de componentes como proteína, vitamina B, nutrientes, enzimas, potássio e ainda contar com bactérias e aminoácidos essenciais. eO vinagre de coco reduz os triglicerídeos, a pressão arterial e eleva o HDL, conhecido como “colesterol bom”, prevenindo doenças cardíacas e auxiliando na perda de peso pois a sua ingestão traz a sensação de saciedade. Este vinagre ainda possui características probióticas, provindas da sua fermentação, que regulam o funcionamento intestinal.
Pensando no bem estar e na saúde da população, a marca Villa Rica, obteve sucesso ao desenvolver o primeiro vinagre de coco produzido no Brasil do início ao fim.
O vinagre de coco torna-se uma boa alternativa de uso na cozinha, já que contribui com um gosto adocicado e inconfundível, deixando sua refeição ainda mais saborosa e saudável.
VINAGRE DE COCO VILLA RICA, O NOVO QUERIDINHO DO BRASIL