Em Santo Inácio quem não seguir o decreto na segunda recebe multa
Pelo face o prefeito de Santo Inácio, Junior Venceslau avisa:
“Boa noite
Estamos fazendo o que podemos e o que não podemos, para mantermos atendimentos em nosso comércio , porém alguns não estão atendendo o decreto !!!
Amanhã não haverá notificação mais , quem não seguir o decreto para o fechamento do comércio amanhã (domingo ) , as Multas Chegarão na segunda-feira !!!!
Agradeço a compreensão de todos !!!!
Feliz Páscoa…
É uma decisão impopular, mas necessária para preservar a saúde dos moradores de Santo Inácio.
Com essa atitude, Junior mostra ser responsável em conduzir a cidade em um momento difícil para todos.

TV Diário



