Rede Ad Clinic inaugura nova loja em Foz do Iguaçu

0
119
Rede Ad Clinic inaugura nova loja em Foz do Iguaçu
Rede Ad Clinic inaugura nova loja em Foz do Iguaçu

A avenida República Argentina será sede do novo tempo de beleza para atender uma demanda crescente por estética dos moradores da região

Quando se fala de Foz do Iguaçu, a primeira imagem que vem à mente é a das Cataratas do Iguaçu, uma das sete maravilhas da natureza, criação de Deus. Já por outro lado, a Usina Hidrelétrica de Itaipu, maior do mundo em geração de energia, é resultado da ação humana. Essas duas imponentes obras são os principais cartões-postais da cidade, que respira turismo.

No entanto, com a chegada da pandemia o cenário mudou, e o turismo deixou de ser o principal giro econômico na região.  Assim, afetados pela pandemia do Covid-19, a cidade precisou viabilizar outros meios de captação, e decidiu investir no empreendedorismo. 

Com o investimento agora focado em outra área, a cidade floresceu nos negócios. Por exemplo, a cidade possui 6.132 microempreendedores individuais com alvará, conforme publicado na Agência Municipal de Notícias em 24 de outubro. Esse número já é 50% superior ao registrado ao fim do ano passado (4.091), segundo estatística da Secretaria Municipal da Fazenda. 

Na mesma região, foi registrado um aumento de 280% no número de startups mapeadas (de 15 para 42) no ano passado, em plena pandemia, subindo da oitava para a sétima posição entre as top 10 do Paraná, enquanto na média estadual, ficou em 39% (de 1.032 para 1.434). 

O estado também é um dos que o empreendedor leva menos tempo para abrir a própria empresa, com média de 1 dia e 6 horas. O balanço foi realizado pelo Mapa de Empresas, do Ministério da Economia. O tempo é considerado um dos melhores, superando a velocidade média do Brasil, de 2 dias e 13 horas.

O desenvolvimento desses recursos busca diversificar a economia, dinamizar o ambiente de negócios, gerar novos postos de trabalho e elevar a qualidade de vida da população iguaçuense, que segundo uma pesquisa feita pelo Instituto Ipsos Marplan, 84% dos moradores da região procuram e investem em sua saúde e bem-estar. 

Assim, todo esse impulsionamento favorável ajudou empresários das mais variadas áreas, inclusive a de beleza, que segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), mesmo em pandemia, em 2020 o Paraná se tornou o 4º maior produtor de beleza do Brasil.

Desse modo, todos esses dados motivaram muitos a apostarem no setor, como é o caso da AD Clinic, uma das maiores redes de estética do Brasil, que está investindo em uma unidade nas terras das Cataratas.

Para o CEO da marca,  Rodrigo Nunes, Foz do Iguaçu é uma cidade estratégica para a rede. “O desenvolvimento da Inovação, tecnologia e empreendedorismo está diversificando a economia, dinamizando os negócios e gerando postos de trabalho. A AD Clinic chega na cidade para elevar a qualidade de vida da população iguaçuense’’.

A empresa, que abriu às portas, trás além de prospecção de bons negócios, mas também inovação para o público, prometendo ser mais que uma clínica de estética, já que conta com serviços da mais alta tecnologia disponível para tratamentos corporais e faciais. 

Um lançamento da clínica, é a Lipo Sem Cortes, chamada Hidrolipoclasia. Esse tratamento age diretamente na região do abdômen, dura em média de 20 a 30 minutos, e visa principalmente eliminar as células de gordura por meio do ultrassom. Assim, ele é indicado para todos aqueles que muitas vezes sentem dificuldade em modelar essa área e procuram um resultado de cirurgia, sem necessariamente precisar de uma. 

Elieser Santos e Adriana Scholtz, donos da franquia de Foz do Iguaçu, garantem que esse procedimento já é um dos mais procurados. ‘‘Muitas pessoas agora na pandemia buscaram se cuidar ainda mais, e a gente sabe que por conta dos hospitais serem grandes polos de contaminação, as pessoas tendem a evitar ao máximo entrar em algum tipo de cirurgia, por isso, a Lipo Sem Cortes veio como uma solução para aqueles que querem definir a barriga neste verão sem precisar de uma’‘, diz Adriana. 

Pensando em atrair mais pessoas a conhecerem o espaço e seus tratamentos, no dia 16 de julho, data de inauguração da clínica, foi feito uma ação especial para a data, onde todos aqueles que acessassem as redes sociais da AD Clinic Foz do Iguaçu ganhariam um tratamento gratuito. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui