UP Brasil lança solução pioneira para facilitar dia a dia de quem aderiu ao home office
UP Home Office permite que colaboradores paguem contas de consumo, materiais de escritório e mobiliários através de uma experiência simples e totalmente digital
A pandemia acelerou uma série de transformações que já estavam em curso: a consolidação do modelo híbrido de trabalho e um expressivo crescimento nas compras pela internet. Uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) constatou que 22,7% das profissões brasileiras podem ser exercidas de forma remota, o que elevaria para 20 milhões o contingente de trabalhadores em home office no país nos próximos anos. Para atender esse público, a UP Brasil (fusão da multinacional francesa de cartões de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais), acaba de lançar o UP Home Office, uma solução simples, digital, sem cartão físico e sem custo para atender a necessidade de empresas de pequeno a grande porte.
O UP Home Office é uma plataforma que conta com os maiores e-commerces parceiros e serviços de pagamento de contas de consumo do país. Após a adesão, o RH da empresa define o valor a ser disponibilizado para cada funcionário e faz toda a gestão com a comodidade de uma plataforma digital de fácil navegabilidade e intuitiva, otimizada para celular.
Dinâmica
Por meio da plataforma, o funcionário pode optar por pagar conta telefônica, internet, energia elétrica, bem como adquirir mobiliários materiais de escritório, por exemplo. “Combinamos o melhor do mundo digital, com a melhor experiência, em um único serviço que disponibiliza variedade de escolha e conforto para o funcionário e gestão simplificada para empresa”, explica a diretora de Marketing da UP Brasil, Tais Lange.
Sobre a Up Brasil
A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão das regionais brasileiras Plan, Policard e Vale Mais, e integra o Grupo UP, multinacional francesa de cartões de benefícios. Desde então, a Up Brasil, passou a ser uma cooperativa que desenvolve e comercializa soluções completas de Finanças, Incentivos, Saúde e Qualidade de Vida, facilitando o acesso à Alimentação, Créditos a Juros Zero e Transporte, e apoiando o dia a dia das empresas, no cuidado com seus colaboradores. No Brasil, os números são de 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.