PSD Mulher dá sequência aos encontros regionais e reúne lideranças em Maringá

Encontro do PSD Maringá

Nesta sexta (01), o PSD Mulher do PR promoveu em Maringá um grande encontro com o propósito de atrair mulheres e, a partir de novas filiações, estimular e apoiar novas candidaturas femininas nas eleições deste ano. O objetivo é ampliar a representatividade feminina nas assembleias legislativas, na Câmara Federal e no Senado da República.

A caravana está percorrendo os quatro cantos do Paraná, pois acredita que uma sociedade mais justa e igualitária é construída com a participação ativa da mulher na política, até o momento já esteve em 9 cidades e reuniu mais de 2.850 mulheres nos encontros de filiação.

Com recursos próprios, Prefeitura de Maringá garante pagamento do piso aos agentes de saúde

Os encontros são realizados em parceria com as executivas municipais, com o intuito de instalar núcleos femininos em todas as cidades paranaenses. O evento em Maringá foi recepcionado pelo presidente do PSD, o secretário de trabalho, renda e agricultura familiar de Maringá, Francisco Favoto que empossou Akemi Nishimori como presidente do núcleo feminino em cerimonial realizado, juntamente,  pela presidente estadual do PSD Mulher PR, Sandra Duda.

O encontro pessedista reuniu mais de 1.200 pessoas, entre elas, lideranças políticas da região. Houve palestra com a professora da Rede Estadual e Chefe do NRE de Educação de Campo Mourão, Ivete Keiko Sakuno Carlos que, também é professora na área da comunicação com o tema: A mulher e sua atuação na sociedade contemporânea.

Participaram da solenidade o presidente da Sanepar,  Cláudio Stabile, representando o PSD Estadual o deputado federal Luiz Nishimori, o deputado federal Sargento Fahur, a secretária de políticas públicas para mulheres, Terezinha Pereira, o vice-presidente do PSD Jovem do Paraná, Luiz Neto, a vereadora Salete Mazzarão de Jussara, da 1°Dama e secretária da assistência social de Santa Inês, Bruna Luvisotto, de prefeitos, vereadores e lideranças de toda região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui