Urgente: o prefeito Ulisses Maia e o diretor Welynton Souza do Hospital Municipal de Maringá têm conhecimento do depoimento desse paciente?

Urgente: o prefeito Ulisses Maia e o diretor Welynton Souza do Hospital Municipal de Maringá têm conhecimento do depoimento desse paciente?

No dia 18 de outubro de 2023, fui internado no Hospital Municipal de Maringá para uma cirurgia. Cheguei ao hospital às 4h40, 20 minutos antes do horário marcado, e fui muito bem atendido pelos recepcionistas. Logo em seguida, encaminhado para a equipe de enfermagem que explicou todos os procedimentos que seriam realizados.

Às 8h30, fui encaminhado para o centro cirúrgico, onde o Dr. Marcelo Favoreto realizou a minha cirurgia com sucesso.

Problemas com plano de saúde lideram queixas de consumidore

Ao acordar, o Dr. Marcelo me encaminhou para o quarto onde fiquei impressionado com o atendimento de todos os funcionários, desde os servidores responsáveis pela limpeza até a equipe de enfermagem , enfermeiros e técnicos.

Por várias vezes, fui atendido pelos técnicos e enfemeiros da HM e por uma professora de enfermagem acompanhada por duas alunas da Faculdade Uningá. Elas me deram um atendimento muito bem feito, de qualidade e humanizado, tanto durante o dia quanto a noite.

Leiloeiro Judicial de Maringá é desmascarado ao criticar radar

Sei que o sistema de saúde público é muito criticado, mas, na minha experiência, o Hospital Municipal de Maringá foi excelente. Quero deixar aqui o meu muito obrigado a todas as pessoas que me atenderam no HM.

Sai do hospital convencido de que o SUS é um sistema de saúde único, por ser o único que realmente tem um olhar humanizado em atender o cidadão. Claro que existem problemas, mas tenho certeza de que as soluções são maiores. A mania que temos em reclamar mais do que agradecer, acaba dando uma impressão erronea do que o SUS faz pelo paciente.

Obrigado a todos da Saúde Municipal de Maringá!

Gilmar Aparecido Laureano Ferreira

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *