Schultz vai premiar agente com viagens dos sonhos

Schultz vai premiar agente com viagens dos sonhos

A Schultz Operadora vai premiar quem trabalha realizando os sonhos dos clientes. Desta vez, é o agente de viagens que terá a chance de conhecer um destino cobiçado. “O Natal chegou e vamos distribuir presentes especiais para nossos parceiros”, explica Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz.

No vídeo promocional distribuído à cadeia de vendas, Rodrigues se veste de Papai Noel para compartilhar duas campanhas voltadas aos agentes de viagens. Intitulada “Realize seu sonho com a Schultz”, a primeira campanha tem como prêmio uma viagem com destino à escolha do agente sorteado e 50% de desconto para a compra do roteiro do acompanhante. Para participar, basta vender a partir de R$ 30 mil reais em qualquer produto Schultz nacional, internacional ou circuito.

A segunda campanha tem foco nas vendas para o Caribe e premiará um profissional com uma viagem com acompanhante. Para estimular as vendas, a Schultz reduziu os preços de hotelaria e resorts na região. “Até 31 de dezembro de 2023, todos os que venderem qualquer destino de Caribe com a Schultz concorrem automaticamente ao sorteio”, explica o diretor. Cada venda realizada se reverte em um bilhete numerado, na dinâmica que vale para as duas campanhas. Quanto maiores as vendas, maior será o número de bilhetes participantes do sorteio, o que aumenta a chance de ganhar os prêmios.

Outra novidade da Schultz para dezembro é o benefício concedido a quem reservar estadas mínimas de seis noites no Summerville Porto de Galinhas (PE). “As vendas realizadas até 31 de dezembro de 2023 garantem upgrade de acomodação aos clientes com viagens entre março e junho de 2024”, explica Rodrigues. Quem comprar o pacote para apartamento luxo se hospedará em suíte, os que optarem pelas suítes ficarão em bangalôs e os viajantes que reservarem os bangalôs terão direito a um dos bangalôs de frente para o mar.

Sobre a Schultz

Criada há 37 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro viagem e telemedicina), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.

Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *