Aquecendo ou Esfriando? Pré-Lançamento do PSD Vira Piada na Web em Marialva

Aquecendo ou Esfriando? Pré-Lançamento do PSD Vira Piada na Web em Marialva

O pré-lançamento do partido PSD, que na verdade é uma reunião estadual, está se tornando motivo de risos e memes nas redes sociais. A ironia começa já na confusão de termos: “pré-lançamento”. Ué? Mas já não teve esse pré-lançamento antes?

A maioria dos convidados é composta principalmente por pessoas de outras cidades, o que vai tornar difícil aplaudir com entusiasmo quando o mestre de cerimônias anunciar: “Bem-vindos ao pré-lançamento da nossa pré-candidatura!” Talvez a reação seja mais de confusão do que de aplauso.

Quer ficar bem informado entre no grupo do O Diário de Maringá aqui

E a pré-candidata, acanhada? Como vai subir ao palco e declarar com convicção: “Estamos aqui para nos prepararmos para o lançamento oficial. Este é apenas um aquecimento!” Será que ela vai conseguir transmitir a seriedade que a situação exige?

E assim, a pergunta irônica surge: “Pré-lançamento ou reunião de condomínio?” Quantos outros eventos com lideranças de outras cidades ainda virão para este aquecimento sem fim?

Mesmo não ocorrendo exatamente como planejado, o partido conseguiu o que queria: atenção. Afinal, como dizem, “falem bem ou falem mal, mas falem de mim.” Parece que o PSD conseguiu exatamente isso, mesmo que de uma maneira um tanto quanto irônica.

Assista a TV Diário

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Perfil Profissional: Gilmar Ferreira (MTB 0011341/PR) Gilmar Ferreira consolida uma carreira multifacetada como jornalista, apresentador de programas de TV e mestre de cerimônias, unindo o rigor da investigação à fluidez da comunicação ao vivo. Com atuação destacada no Paraná e Santa Catarina, ele imprime autoridade técnica e sensibilidade humana em cada projeto que lidera. Atuação Estratégica Atual Diretor de Redação: O Diário de Maringá. Comentarista: Programa Paraná Cidadesno Canal 10.1 e RDR FM 93,3. Mestre de Cerimônias: Atuação oficial em eventos de destaque no Estado do Paraná. Experiência em Televisão Reconhecido pela presença de vídeo e condução de pautas complexas, Gilmar atuou como apresentador de programas e âncora nas seguintes emissoras: TV Maringá (Band) RIC TV Maringá (Record) Record News (Rede Mercosul) RTV 10 Maringá Trajetória no Rádio Com passagens por emissoras líderes de audiência, sua voz é referência em informação e entretenimento: Paraná: Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Santa Catarina: Rádio Menina FM e Rádio Globo AM (Blumenau)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *