Dinossauros invadem salas de aula

Dinossauros invadem salas de aula

Nova coleção de material escolar explora mundo pré-histórico e desperta a curiosidade e imaginação, combinando diversão e aprendizado

A BRW Suprimentos lançou uma coleção inteira de materiais escolares inspirada nos dinossauros, tema que conquista cada vez mais adeptos entre as crianças. A coleção “Raptors”, faz parte da campanha “Novos Mundos” e já está nas papelarias de todo o Brasil.

Estudos recentes das Universidades de Indiana e Wisconsin demonstram que o fascínio por dinossauros vai além de uma simples fase da infância. Crianças que se interessam por esses gigantes pré-históricos tendem a desenvolver habilidades cognitivas superiores, como concentração, perseverança e pensamento complexo. A nova coleção da BRW Suprimentos estimula esse interesse natural, criando produtos que não apenas encantam, mas também incentivam a curiosidade e a exploração de outras áreas do conhecimento, como Biologia, História e Geologia. 

De acordo com Bruno Ribas, coordenador de Produtos da BRW Suprimentos, o lançamento vai além de uma estratégia comercial; é uma resposta à demanda pedagógica por materiais que tornem o aprendizado mais envolvente. “A nova coleção demonstra como o lúdico pode ser uma ponte eficaz entre a fantasia e a realidade educacional, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças”, afirma. A coleção “Raptors” inclui mochila, lancheira térmica, garrafa, borracha surpresa, régua bracelete, carimbo, estojo, avental escolar e tesoura.

Sobre a BRW Suprimentos

Há 15 anos, a BRW Suprimentos tem se destacado ao oferecer soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, inspirando e despertando a criatividade nas pessoas. Com atuação no Brasil, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, a marca paranaense é referência no mercado, oferecendo produtos que antecipam as tendências. O portfólio atual tem mais de 2 mil itens, divididos em 35 categorias, disponíveis em mais de 20 mil pontos de venda.

Redação

Redação

Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *