Requião Filho: “faltam coragem e atitude, diante da crise, no Governo do Paraná”

Requião Filho
Requião Filho

O Deputado Estadual Requião Filho usou o horário da bancada da Liderança da Oposição nesta quarta-feira (13), para rebater as duras críticas ao seu pai, o ex-governador Roberto Requião, feitas pela liderança do Governo na tarde de ontem, no plenário da Assembleia Legislativa. 

“Nos atacam porque não sabem como se defender diante de um governo fraco e covarde. Política é cuidar do povo e isso demanda ideologia, demanda posições firmes. Quem faz política sem ideologia se vende fácil por um cargo, favores, ou um bom salário. O Requião é criticado porque foi um governador austero, que falava duro, firme, mas teve voz, coragem, determinação e honradez para resolver, e não fugir ou achar desculpas para os problemas do Paraná”.

Requião Filho comparou ainda as transformações vividas no Paraná em áreas como a Economia, Educação e a Segurança Pública. Também lembrou do cuidado com as estradas, a duplicação de rodovias federais para resolver afogadilhos na malha viária. Por fim, criticou o governo atual que despreza o homem do campo e prioriza o lucro dos acionistas, ao custo da vida do povo paranaense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui