Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

Brinde da primeira ação pode ser completado em futuras datas comemorativas

A campanha de Dia das Mães do Shopping Palladium Curitiba dá início a uma nova ação com brindes colecionáveis, que será desenvolvida ao longo do ano em outras datas comemorativas. Em cada etapa, os clientes poderão adquirir um item diferente da coleção. A proposta é incentivar a participação e tornar as celebrações ainda mais especiais.

A ação de Dia das Mães é a primeira da série: nas compras a partir de  R$ 800,00, o consumidor garante um conjunto exclusivo para sorvete, com cinco peças. “Além de deixar a mesa mais charmosa, o formato do pote impede que o sorvete transpire na superfície. Estamos constantemente atentos às opiniões dos clientes, buscando compreender suas preferências em relação aos brindes que desejam receber”, explica a gerente de marketing do Shopping Palladium, Cida Oliveira.

Cada item da coleção foi desenvolvido com exclusividade pela Oxford e estará disponível em duas cores: estrelado e esmeralda. “Os brindes colecionáveis são nosso diferencial. Cada peça vai além do presente: é uma lembrança cheia de afeto, que torna os encontros em família ainda mais memoráveis”, complementa Cida.

A gerente destaca ainda o papel estratégico da campanha: “As ações com itens colecionáveis têm grande relevância porque estimulam o envolvimento do consumidor com a marca, fortalecendo o vínculo e promovendo a fidelização. A busca por exclusividade e a satisfação de completar uma coleção despertam um interesse contínuo, motivando o cliente a retornar e realizar novas compras.” A distribuição dos brindes é limitada a um por CPF, e a campanha de Dia das Mães é válida de 25 de abril a 11 de maio, ou enquanto durarem os estoques.

Compre e Concorra

Além do início da campanha de colecionáveis, a cada R$ 350,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a um Ford Territory — um presente dos sonhos para tornar o Dia das Mães ainda mais inesquecível. Notas fiscais cadastradas pelo Podi App garantem cupons em dobro. O sorteio será em 13 de junho.

Sobre o Palladium Curitiba

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping — que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br.

Redação

Redação

Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *